20 de março de 2010

Historia do Guilherme ,


-->
Ola amoooores,
Então miil desculpas por não ter postado aki esse dias !:(
Mas hoje a gente vem com uma baita historia de superação,é a historia do gato:D do Guilherme,do Paraná,
Olha a fotinha do Gui ↓

Agora vamos ver o depoimento dele ?!
** Olá, bom eu moro em Uniao da Vitória -Parana, durante uma parte do tratamento morei em Curitiba, mais ou menos 11 meses. 
Eu tive cancer, Leucemia, doença que causa no sangue. O meu tipo de cancer era a LLA (Leucemia Linfoblástica Aguda), ela é de alto risco. 
Descobri que eu estava com leucemia através de médicos de Curitiba, na minha cidade, ninguem sabia a causa para os meus sintomas, achavam que era do crescimento, da idade e tals. Eu na verdade nao tive reaçao, fiquei como em estado de choque, eu nao sabia mais oque estava acontecendo depois do momento em que a médica falou isso para nós, eu nao conseguia me identificar tendo aquilo, até porque na consulta que eu fiz, naquele mesmo instante ja tive que ficar internado, nao podendo espera nem mais um tempinho, só consegui por minha cabeça no lugar e refletir oque estava acontecendo de verdade depois de alguns dias internado.

Eu comecei a me tratar em Janeiro de 2009, e até hoje ainda faço tratamento para prevenir a volta das células cancerígenas. A duraçao do tratamento vai em torno de 2 anos e meio a 3 anos.

A minha idade atualmente é de 15 anos, ( faço 16 em maio), eu tinha 14 quando descobri oque eu tinha. 
Eu nunca soube de nenhum preconceito, nenhum mesmo, todos os meus amigos, todos mesmo, até de pessoas que eu nao tinha ouvido falar, todos me deram força, e tiveram a cada minuto do meu lado, sempre me apoiando para tudo, até quando eu coloquei as fotos de eu fazendo quimioterapia no orkut, houve muitos comentarios que nem eu imaginei ter tudo aquilo. (que até hoje nao apaguei e nao sei se um dia vou apagar :D). 
Concerteza o apoio da familia é tudo que a gente precisa ter, mais oque me levou a ter fé e vontade de superar tudo isso, foram os amigos rezando todos os dias por mim, nunca se esqueçendo de mim, isso foi o principal motivo para mim tar forte aqui curtindo cada momento da minha vida.

Eu aprendii muitas coisas novas, coisas que eu nao sabia lidar antes, que era a amizade, a amizade é tudo que a gente precisa ter, sem ela, é como se a gente tivesse perdendo algo de nós aqui dentro do coraçao, eu digo e repito sempre, que sem meus amigos me dando força, tando do meu lado sempre, é como se me faltasse algo, que eu nao penso em perder jamais.**
Nooossaa.!Que historia em gente ?!
Guilherme,parabéns,você é mais que um guerreiro mew !

-->
Beeeijooos amoores ,espero que vcs tenham gostado da nossa historia de hj,e tenham tirado alguma liçao dela,e de todas as historias do blog. !
Bý:Ana Luiza ;*

8 comentários:

  1. Parabéns! Tbmsou de União, história de guerreiro mesmo cara! Admirável!

    ResponderExcluir
  2. Guiiiiiiiiiii *-*
    eu dei força pra voce tambem *-*
    fico feliz por estar bem :D

    ResponderExcluir
  3. Guiii ... vce sabe que a gente sempre esteve do teu lado mesmo! vce é um exemplo! ;)
    beijuu seu fofo!

    ResponderExcluir
  4. exemplo de superação.
    by benedet
    :D

    ResponderExcluir
  5. as mais lindas coisas da vida não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração. e pensar que neste momento de ínicio no hospital eu estava lá ...e vou estar sempre, só que agora no coração...vc é um vencedor...bjsssssssssssssss.
    Por:Angela

    ResponderExcluir
  6. Parabens fera pela seu esforço superação,basta fé e acreditar em si mesmo,pois é um vencedor filho do criador supremo,tens força pra superar tdas as barreiras,abraço fera.

    ResponderExcluir
  7. Parabens Gui Sua Força de Vontade Falo Mais Alto e Aqui Estamos Nos Que Sempre Admiramos Você e agora ainda Mais Você e um Verdadeiro Guerreiro..
    Abraços: Eduardo Gomes

    ResponderExcluir

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS