7 de abril de 2010

Historia da Cinthya

Oi oi amores,
Hoje vem com uma historia um pouquinho diferente,é a da Cinthya,e serve para muuitos adolescentes que andam trocando o meio social pelo virtual.
Vamos ver o depoimento dela


-->
"Tudo começou há alguns anos atrás quando me viciei em um jogo virtual "HABBO", o jogo consiste em construir um vida virtual, onde cada jogador é um boneco e vivi em um hotel. Lá você faz amigos de verdades já que cada jogador é um ser humano de algum lugar do país. Além de muitas amizades eu contruir no habbo um amor, eu me apaixonei perdidamente por um menino que morava muito longe da minha cidade. Namoramos apenas por internet, na verdade apenas no jogo, por um ano e estava cada vez mais ficando serio quando ele termina comigo. Meu mundo foi abaixo, fiquei muito mal, pois aquilo para mim não era mais apenas um jogo era agora minha vida. Eu havia trocado o mundo real pelo virtual e agora, que ele havia terminado não tinha mais rumo para seguir, nem amigos para contar. Passei, dias, semanas e mesês sem animo para nada principalmente porque ele havia começado um namoro com outra menina e em pouco tempo ele havia levado para fora da internet (segundo ele)
Algum tempo se passou e eu não conseguia tirar ele
-->da cabeça, já havia parado de jogar mas não conseguia esquecer. Tentei de todas as formas buscar forças e largar a internet, conseguia alguns mêses mas nunca conseguia e acabava voltando. Um certo dia resolvi voltar ao jogo, adicionei ele denovo e novamente passei a conversar. Eu era extremamente apaixonada por ele e aquela volta de contato só fez com que eu tivesse ainda mais vontade de te-lo de volta. Ele ainda namorava a menina e isso me deixava muito mal. Os dias foram passando e a cada dia estavamos mais proximos um do outro, como antes até que um dia ele falou está gostando denovo de mim. Aquilo era tudo o que eu precisava para voltar a viver, reatamos o namoro mas apenas no jogo, na vida real ele tinha uma outra pessoa (segundo ele) Eu passava horas e horas jogando e conversando com ele e novamente deixei minha vida de lado. Um certo dia eu resolvi checar algumas coisas a respeito dele e coisas que ele me dizia com um amigo nosso e algumas dessas coisas não batiam, mas para que ele mentiria? -->
investiguei ele e descobri que por trás do boneco masculino o que existia era uma garota se divertindo. Três anos de pura ilusão, eu chorei, me magoei muito com tudo isso e fingi que não sabia de nada por um tempo. Encontei ele na parede a fiz se entregar. Ela pediu desculpa, falou que não consiguia me contar a verdade porque havia se apegado e que a vida dela era só aquele boneco. Essa é a historia do maior amor que já tive em toda minha vida e que não passava de uma brincadeira ridicula de uma garota. Meu conselho é que não entrem nessa de namoro virtual, nada se compara ao toque, ao abraço e ao beijo. E quando se é real, você pode ver os olhos das pessoa e saber se ele está ou não sendo sincero.


E entao amores?!
curtiraam..
Depois volto aki com mais.
beijaao.
Bý,Ana Luiza

2 comentários:

  1. Blog perfeito , adolescentes 'reais' contando problemas que quase todo adolescente passa e como sempre superam :D . eu também já joguei esse 'habbo' por uns 3 anos , e eu me arrependo MUITO! é viciante, e depois você não tem nada pra contar só habbo habbo habbo! minah sorte é que minhas amigas jogavam também e isso nos aproximava!

    ResponderExcluir

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS