5 de junho de 2010

História da Taíse (;

oooi gente,faz tempo que não venho aqui,hehe (;
maas então hoje trouxe uma história de superação,aiinda não superada,vamos ver o depoimento da Taíse:
Olá meu nome é Taíse Malena, tenho 16 anos, sou da cidade de Serrolândia no interior da Bahia !
Minha história na verdade eu ainda não superei, mais precisava desabafar e sei que um dia ainda vou supera-la.
Moro com meu pai e meus avós tem bem uns 13 anos, minha mãe mora em São Paulo. Eu amo morar aqui sabe, tenho tudo o que preciso, tem tios maravilhosos, uma familia otima, mais tem uma coisa que me deixa muito triste, muito magoada, machucada por dentro ! O meu pai :/ não que ele seja ruim, ele é o melhor pai do mundo, mais ele tem um vicio :s A BEBIDA --'. Todos nós sofremos com isso aqui em casa, e ele principalmente :/ . Eu o amo demais, e tenho tanto medo de perde-lo, cara ele é meu TUDO - Quando ele bebe meu relacionamento com ele fica horrivél, é automatico cara, eu paro de falar com ele, respondo mal, a gente briga direto, e isso só me machuca cada dia mais :S !
Ele tava a um tempão sem beber, quase um mês (tava tomando rémedio) meu relacionamento com ele tava perfeito, a gente ria juntos, saia, resenhava ' tava tudo perfeito, mais ai no dia 15.05 sabado ele sumiu ' saiu de casa sem dizer nada a ninguém , eu não sou muito de perder o sono, mais naquela noite ' não preguei o olho a noite toda, as horas passavam, meu coração apertava e o medo batia em minha porta, quando foi no dia 16.05 (no dia seguinte) umas 5:00 e pouca da manhã eu decidi levantar ' (no mesmo dia eu iria viajar) e ver se meu pai tava no trabalho dele (é no quintal de minha casa), foi ai quando veio a surpresa ' quando cheguei no portão do quintal ele tava caido no chão no meio do quintal , eu fiquei em estado de choque, sem reação, a única coisa que fiz vou correr pra chamar a minha avó (ela ainda durmia, e meu avó já tinha saído pra roça) ela saiu correndo ' e foi pega-lo, a gente levou ele pro quarto, daí ele foi durmir ! Tomei um banho, me arrumei, dei tchau a minha avó (ela voltou pro quarto) e sair, eu tava indo pra Bonfim, pra um encontro de jovens da igreja. Quando cheguei lá, na hora da pregação do padre ' (que é da minha cidade) ele tava contando uma história, e no final da história tinha um homem morto no chão (a história era real), na hora veio a cena de meu pai caido no chão, e o medo de perde-lo veio em minha mente novamente. Até hoje não consigo esquecer aquela cena, ela não sai da minha cabeça. Mais tenho fé em Deus que meu pai vai se libertar desse vicio, e ai poderá ser realmente feliz ' e fazendo todos nós felizes também ! Já sofri preconceitos de algumas pessoas, ouvi brincadeiras de mal gosto a respeito disso, mais vou aprendendo a conviver com isso, por que sei que um dia chegará ao fim. Muito obrigada !
Olha gente é uma história pra gente pensar bastante.A Taa ainda não superou toda essa história com a bebida e seu pai,mas ela o ama e tem fé que isso um dia vai ter um fim,então gente ,quanto virem algum amigo com problemas parecidos ajudem,dêem força,apoiem,é isso que todos preciisam,e a Taa precisa.Taa saiba que estamos aqui para o que precisar,ok? EE claaro essa você vai superar essa!
Boom gente é isso,obriigada,Anna e Ana Luiza. Beiijo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS