16 de julho de 2010

Superaçao da Andreza'


-->
Oi amores ,tudo joia com voces ?Entao,hoje eu trago a historia da Andreza Menezes,de Feira de Santana-Bahia,minha cidade..Hihi
Bom,ela tem 15 anos,e já sofreu e continua sofrendo preconceito por ser gordinha...
Ela conta ate uma situaçao constrangedora que já passou
Vamos la ,ler o depoimento dela?
-->
Oi gente ,tudo joia com voces?entao,recebi o convite de contar minha historia nesse blog hipermaravilhoso.Espero que vocês curtam minha historia.
Entao eu já sofri e sofro ate hoje preconceito na escola,e em varios lugares pelo fato de eu ser acima do peso.Passo nos lugares,as pessoas olham,falam,é muito chato.... minhas amigas eram todas magrinhas ,corpos bonito e tall...Teve uma situaçao que passei muito triste,..Estava tendo uma festa na escola, os meninos apostaram(isso msm uma aposta) para ver que teria a coragem de ficar comigo ,claro que nenhum deles queria por eu ser gorda.Eles tinham apostado 200 reais(200 reais gente ,acreditam?) quem tivesse a coragem de ficar comigo primeiro e depois zuasse com minha cara ganhava..Dai Tinha um menino que eu gostava muito , ele veio me chamar para dançar,me fez mil e um elogios disse que eu estava linda e tall ..Ai eu aceitei dançar com ele.. Dai ele me beijou, quando os amigos dele viram, começaram a dizer : “ixii Felipe pegou a bolota..” Na mesma hora ele disse “cadê a grana?”.. Eu fiquei pasma,e perguntei,pq ele tinha feito akilo,pq ele tinha dito que tava gostando de mim e tal..Dai ele disse que nunca que gostar de uma bolota como eu.. Mandou eu me enxergar e tall...
Foi muito constrangedor..Eu passei varios dias sem aparecer no colegio por vergonha..
Mas superei..

-->
Nossa gente,que chato isso ne?
Vamos se ligar,vamos dizer não ao preconceito..E isso que a Andreza contou também pode ser interpretado com bullying ate ja tiveram historias aki mesmo no blog sobre bullying..
Todos nós somo iguais gente,independente de cor,raça,classe social,peso etc....Nao é?Entao por que tratar com diferença as pessoas ?Nada a veer de vdd..!
O que a gente não quer pra gente,não fazemos com os outros,e eu tenho certeza que ninguem quer sofrer preconceito,por tanto não seja preconceituoso..
Ok ?!

Beijinhos,espero que voces tenham gostado..
Fiquem com Deus
Bý:Ana Luiza

Um comentário:

  1. oi linda amei o blog ta lindo to te seguindo ta visita o meu e se vc gostar me segue beijão simara

    ResponderExcluir

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS