16 de setembro de 2010

Superação do Joe!


Oi gente,tuudo bem ?
saudades de voces heein! hahhahahah
entao hoje vim trazer a história do Joe,ele tem 18 anos,é ele ai do lado (:

Voltando ao assunto,vamos ver o depoimento dele

-
"Uma Historia muito sofrida na infância mais com superação na juventude"

Bom pra começar meu nascimento não foi planejado, Meu pai, garoto e festeiro ,veio de Lages para Florianópolis.Meu pai era foda sempre foi a rodeado de mulheres, a cada dia da semana ele tinha uma mulher, o apartamento da minha avó era uma zona. Ele aproveito bem sua juventude, chegou a dormir com duas mulheres ao mesmo tempo, sonho de qualquer homem. Bom uma dessas mulheres se apaixono realmente pelo meu pai, e uma dessas mulheres era minha mãe. Ela sabia que não era fácil ficar com meu pai por ele ser gato, bem de vida e ter várias mulheres querendo ficar com ele. O que ela fez?
Bom ela era jovem e pensou, vou ter um filho, e casar com ele e viver feliz para sempre (garotas nunca façam isso pois o filho que nascer e você mesma podem sofrer e muito).
Meu pai não amava ela, e ela ama ele ate hoje. Quando ela estava grávida foi ao apartamento do meu pai dizer que estava grávida dele, ela queria ficar com meu pai, meu pai era jovem, não queria saber de compromisso, e também acho que ele não acreditava que eu era filho dele, pois ele tinha varias mulheres, diz ele que me assumiria mais não ficaria com minha mãe, minha mãe então disse não queria ficar comigo então, nem com ele você fica, e assim eu na barriga da minha mãe.E depois quando nasci vivemos uma aventura, por minha mãe não ter nada aqui em Florianópolis, ela veio a trabalho, não tinha casa, não tinha nada, apenas o serviço, e amigas que influenciaram a cabeça dela.
Resumindo eu nasci, quem fez o parto foi minha tia e quando eu nasci ela falou pra minha família que eu era a cara do meu avô, Assim meu pai foi la no hospital implorar pra me ver e minha mãe não deixou , Mas depois com um tempo eu ainda bebe ele conseguiu diz ele que me pegou no colo, olhou pra mim e quando olhou começou a chorar, e disse "você é meu filho eu sinto isso", e derramou lágrimas. Bom, mesmo assim eu fiquei morando com minha mãe ate os três anos.Depois de um tempo ela conheceu um cara super gente boa e construiu uma familia com ele, esse cara é meu padastro, antes de minha mãe ficar com ele, ele tinha 6 filhos com outra mulher mais ai se separou e ficou com minha mãe e estão juntos ate hoje . Vocês devem falar 6 filhos?sim,mas ele é aposentado de banco, então o cara tem dinheiro, minha mãe com ele teve dois filhos, ganhei duas irmãs :)
Aos três anos fui morar com meu pai, ele também já estava junto com uma mulher, essa mulher foi minha madrasta,foi ai onde tive a pior infância, fui muito judiado por ela, apanhei muito, sofri só Deus sabe, eu tive ate que fazer uma cirurgia na orelha, rasgo um pedaço, todos trabalhavam e eu ficava sozinho com ela , mas minha bisavó foi tudo pra mim, sempre que ela podia me proteger, ela me protegia e minha biza falava, quando você crescer você vai ficar forte, e ela me mostrava fechava a mãe e falava, você vai fechar a mão assim e com toda força você vai dar um soco na cara dela, e nunca mais ela vai te bater filho. Bom minha biza já era velhinha e acho que muitos não acreditavam no que ela falava e minha madrasta me ameaçava, tipo se eu contasse das coisas que ela fazia comigo, eu iria apanhar mais ainda. Minha madrasta dizia que eu ia ser uma desgraça pra familia quando eu crescesse ,eu eu ia ser um marginal que eu ia só incomodar. Eu ganhei uma capelinha da minha tia ,a Mãe Peregrina, Três Vezes Admirável, de Schoenstatt, onde eu conversava com ela amo e tenho fé ate hoje, mais mesmo assim eu apanhava muito, e aos 14 anos eu fui pro retiro de jovens, foi ótimo pra mim, la eu limpei meu coração, perdoei tudo e dai em diante comecei a ter uma vida feliz.
Pedi pro pai que queria fazer Jiu-Jitsu, ai comecei a fazer e comecei a aprender a me defender. Certo dia minha madrasta veio me bater eu desviei dela e com toda força dei um soco na cara dela, e começou a sangrar, ela veio de volta pra cima de mim eu me defendia, hehe
Depois disso ela nunca mais veio me bater. Meu pai com ela teve dois filhos, ai eu ganhei mais duas irmãs, no total tenho 4 irmãs, duas por parte de pai e duas por parte de mãe, por isso que malho bastante e treino pra proteger elas :)
Quem mexer com minhas irmãs que são gatas vai se ver comigo, hehe
Meu pai ta ate hoje com ela, mas ele não ama ela, na época ele dormiu com ela e dispensou, como todas as outras mulheres, ela fez um escândalo pra ficar com o pai, devia ser virgem ela sei la, minha avó fico com pena e imploro pro meu pai ficar com ela e também porque minha avó não aguentava mais as mulheres que viviam no apartamento dela própria atras do meu pai. Resulmindo, ele bebe hoje todos os dias pela vida que ele tem, é, meu pai é alcoólatra.
Minha mãe ainda ama meu pai, mais ela esta super bem com meu padrasto.

Bom hoje tenho 18 anos faço 19 dia 14 de outubro de 2010 e posso dizer eu sou um orgulho pra minha familia, um menino batalhador.
Graça a Deus passei direto todos os anos, hoje faço faculdade Ciências da Computação e sou bancário, trabalho no Banco Safra.
Segunda dia 13 vou fazer a prova no DETRAN para pegar a carteira provisório de habilitação e nunca mais andar de ônibus e dia 24 de setembro sai o resultado do concurso publico que eu fiz. Se eu passar vou poder comprar minha própria casa e construir uma família feliz, galera torçam por mim :)

Bom essa foi minha história, eu que peço pra nos jovens, bom e sofri muito e superei com a graça de Deus.
Então não desista você também vai conseguir, tenha fé, a esperança é a ultima que morre, acredite e confie em você mesmo que você consegue. (Joe)

Por dedicar minha vida ao trabalho e aos estudos, sei que com isso futuramente serei um cara bem sucedido.
Quero uma namorada que queria construir uma vida comigo, onde eu possa amar ela a todo momento e a cada segundo.
Tem coisa melhor do que você amar uma pessoa olhar pra ela sentir seu coração bater por ela e dizer que você ama ela e ela sentir o mesmo por você.
Isso é amor e amor é tudo (Joe)

Olha gente,cada dia que se passa temos que agradecer pela vida que temos,de verdade mesmo,todos passamos por dificuldades,e olha que dificuldades o Joe passou né ?
Joe superou,é um vencedoor com toda certeza.

Jooe,desejo que tudo o que voce deseja e sonha,consiiga!
voce é um vencedor,e se Deus quiser vai continuar batalhando ai,firme e forte!
Fica bem amor! *-*

Então gente,vou ficando por aquii,pensem bem na superação do Joe,uma vida atordoada ;x
Maas superou,assim como nós superamos problemas todos os dias,pequenos ou grandes,e devemos agradecer pela vida que temos ainda!
Se cuiidem voces,beeijos! ♥

Obrigadaa,Anna Carol.

Um comentário:

  1. gostei bastante da sua história (:
    e por mera coincidência , nasci em lages tambem , e tambe morava em Florianópolis (:

    ResponderExcluir

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS