16 de abril de 2014

Depoimento Pré Quimioterapia/Luta


Me sinto perdida,amada,triste,abençoada,forte,despreparada,de tudo um pouco.
Sei que não sou só eu que me sinto assim.
Pensei que conseguiria manter controlados os sentimentos e toda a minha vida durante mais essa batalha contra a recidiva de linfoma,e a cada dia Deus mostra que é Ele quem está no controle,que eu não consigo sozinha.
São tantos médicos,tantos exames,que nada nem ninguém pode melhorar a situação.Se você que está lendo isso descobriu um câncer agora,e não está feliz e todo forte como alguns relatos dizem,estamos juntos nessa.
As pessoas esperam uma coisa,você espera outra,e acontece totalmente o contrário.
Agora a unica coisa que eu queria era ter confiança nos médicos e seguir em frente de cabeça erguida.Sei que tenho sido forte,e tenho medo do que ainda vem pela frente.
Escrever e pensar no que devo escrever no blog tem me ajuda a passar as horas ocupando a cabeça.Não sou a Anna de 12 anos que conseguia ser forte e passar força para os outros,não sou a guerreira exemplar para todos,sou só a Anna que se sente fraca e impotente frente a toda essa situação de quimioterapia,viagens,reações,remédios,exames e muitas outras coisas mais.
A certeza que eu tenho é que tudo isso vai passar,uma hora tudo vai dar certo e eu vou poder respirar tranquila,e correr atrás dos meus sonhos,sonhos que todos devemos ter,não importa a idade,devemos sonhar sempre,acreditar no melhor! São dias difíceis,semanas,até meses haha e parece que nunca vai ter fim,tem uma noticia ruim,ai vem outra e mais outra,e você parece não suportar mais,e é nessa hora que eu sinto(mesmo as vezes sem entender e de cara com meu Paizão) que Ele me carrega no colo,enxuga minhas lagrimas,e me envia anjos incriveis para ficar ao meu lado.
Não é um bom dia,mas mesmo assim eu agradeço por teu vida,por ter a chance de tratamento e a garra  para lutar.
Hoje é quarta feira,dia 16 de abril,e em no máximo uma semana começo o primeiro ciclo de quimioterapia para recidiva de linfoma de hodgkin esclerose nodular.Vou falando sobre como estou e sobre o tratamento sempre que possivel pelo blog!
Fique com Deus!



                                                                 Facebook Anna Rhinow
                                                                 Adolescentes Superam


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS