5 de julho de 2014

Anjos

Boas notícias - Mais um ciclo de quimios finalizado!    
 E eu tô feliz, só faltam mais dois ciclos, passei muito bem nesse ciclo,e são muitos motivos para ficar feliz,só acordar hoje já é motivo não é? Espero que vocês possam estar felizes também e se não tão,que corram atrás e não esqueçam de prestar atenção nas pequenas coisas.
Tem uma coisa para que eu queria falar pra vocês,mas só falar mesmo.. estou praticamente sem sobrancelhas e cílios :(
Mas enfim,trouxe aqui duas fotos com meus anjos.
Anjos esses que me acompanham desde o primeiro tratamento,desde enfermeiras que me furaram toda (sem ressentimento) até a companheiros de luta que eu vi só um dia,mas vou lembrar sempre!
Anjos que nos apoiam,nos guiam,nos dão palavras de amor e carinho,e nos entendem nesses momentos chatos e felizes de tratamento.
Cada um que lê o blog de uma forma ou de outra se torna um anjo para mim,e significa muito pra mim,sem palavras para agradecer... 

 Na primeira foto é a Adri, ela trabalha na área de oncologia faz um tempo já e com toda certeza é um dos anjos que vou levar para sempre no meu coração e para toda vida!
Na segunda foto Tem a Mari(sentada na minha frente),a Naza(do meu lado direito da foto),a Rosângela(que está com o braço enroscado no meu) e a Juliana(gravidinha linda no canto da foto).. Todas estão sempre me apoiando e me ajudando em cada dia de quimioterapia e espero que Deus abençõe cada uma!
Gente já foram 4 ciclos do total de 6,e agora estou começando a fazer planos para depois do tratamento e pretendo postar aqui.. 
Comentem, entrem em contato comigo pelo 
Facebook Adolescentes e um ótimo domingo para vocês!



2 comentários:

  1. linda minha! te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna, que boa noticia. Fico feliz por você.
    Como é gostoso quando temos uma equipe que cuida tão bem de nós não é.
    São realmente anjos.
    Abraço!!
    Carleen ^^

    ResponderExcluir

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS