8 de agosto de 2014

Auto estima



Tem dias que nada ta bom,você já acorda sem nem querer levantar da cama e pra completar quando você levanta e se olha no espelho não gosta do que vê. Com as quimios e toda a situação do câncer o nosso corpo muda,e uma das principais mudanças é a queda do cabelo,que mexe muito com qualquer pessoa assim como dizia meu amigo Sherlock no post onde eu dei um Até breve aos cabelos... A sociedade hoje meio que impõe a mulher ter aquele cabelo comprido,ou ter o corte em dia,e o que muitas pensam é o que os outros vão pensar de mim,ou vão me achar feia. Eu digo pra você até hoje não chorei nem um dia por estar careca,por perder os cabelos,já tive dias que eu evitei me olhar no espelho porque era estranho eu não me reconhecia,mas eu sabia que era necessario e eu não ia deixar uma carequisse temporária me prender em casa,ou não me sentir bonita.

Já se sentiu como a Olivia? Já se sente bonita como ela agora?

"O importante é você se sentir bem com você mesma,e acima de tudo,ser feliz"

Já dizia Vinicius de Moraes: "É melhor ser alegre que ser triste.A alegria é a melhor coisa que existe. É assim como a luz no coração."

Vale lembrar que se você está feliz,não importa se tem cabelo ou não,se é gorda ou magra,você vai estar bonita! E pra lembrar dessa minha fase careca,pra sempre mesmo,eu combinei de fazer um ensaio fotográfico com um amigo super talentoso,o Lucas - Lucas Ferreira fotografias



Além do resultado ter ficado maravilhoso,eu olho as fotos e fico me achando mesmo,porque eu vejo que meus cabelos não fazem diferença nenhuma nas fotos,e o fato de eu estar lá dando uma de modelo me faz me sentir mais normal,me faz esquecer das quimios da outra semana,me faz esquecer do momento que eu passo no todo sabe?  Já pensou em fazer algo parecido? Já fez? Eu gostaria muito ver!  E claro que eu super indico o Lucas,ele foi atencioso e soube tirar o meu melhor nas fotos.. Ah Anna mas eu tenho vergonha,eu também pensei que teria,mas chegou na hora e eu simplesmente esqueci o lenço e a peruca e fiz. Agora até saio mais usando a careca mesmo.









O que acharam da ideia e das fotos? Como tem se sentido? Deixem nos cometários como é pra você a auto estima com ou sem cabelo! Fiquem com Deus amados! Beijinhos!

Um comentário:

  1. Simplesmente linda! To acompanhado sua luta e torço pela sua cura, fique linda e forte assim sempre <3

    ResponderExcluir

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS