22 de setembro de 2014

22 de setembro de 2008

Nesse dia eu estava experimentando uma sensação nova,um mundo novo,buscando a cura para poder ter uma vida longa e saudável.
Hoje,fazem 6 anos desde que fiz minha primeira quimioterapia.

Já se foram 30 sessões de quimioterapia desde aquele dia,somando os dois tratamentos,mais incontáveis exames de sangue e de imagem.
É infinita minha gratidão a Deus por ter chance de continuar a viver essa vida linda e maravilhosa.
São 6 anos de um aprendizado muito maior do que o esperado,e hoje se alguém perguntar ou pedir para eu me descrever eu tenho que falar sobre as duas vezes que lutei e venci o câncer.
Estou dando um tempo pro meu organismo se recuperar e fazer os exames para controle,mas eu estou confiante que não tem mais nenhuma célula doente no meu corpinho,que elas foram embora pra nunca mais voltar.
Há 6 anos eu não imaginaria que estaria aqui hoje carequinha e falando sobre superar o linfoma duas vezes. E hoje eu não imagino minha vida sem essas batalhas que me fizeram crescer e ser alguém melhor nesse mundo.
Deus foi muito bom comigo me colocando em uma família abençoada, e me dando amigos queridos e médicos e enfermeiros amados.
Amados,hoje é mais uma segunda feira qualquer,mais um 22 de setembro dentre tantos,mas também é mais um dia de vida,mais uma oportunidade de mudanças e mais um dia para agradecer.É mais uma data guardada no meu coração para levar sempre comigo.
Em 6 anos você pode ter um filho,fazer uma faculdade,ver muitos filmes,fazer festa,orar,e o melhor de tudo viver,e foi isso que eu fiz. 
Deus abençoe a semana e o resto do mês de vocês!
Nos próximos dias tem novas superações dos guerreiros do blog,aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS