2 de setembro de 2014

Normal

Quero ser normal.Sim,normal.Me sentir normal,vou mostrar o que eu li no blog Tumor com humor e se encaixa perfeitamente no dia de hoje: "Eu me dei conta de que não queria ser diferente. Não queria ser careca, não queria ter todas aquelas cicatrizes, não queria um tornozelo travado e uma perna mais fina que a outra. Não queria ver todo mundo trabalhando e tocando suas vidas enquanto eu estava na clínica fazendo quimio ou na cama o fim de semana inteiro. Percebi que 1 ano sendo diferente é muito cansativo. E algumas vezes as pessoas nos vêem com outros olhos por sermos diferentes." 

Além de normal eu queria me sentir forte,porque sabem que agora que eu penso em tudo que já vivi e já enfrentei,me sinto como se estivesse passando por uma ressaca,onde eu lutei e sobrevivi, tive força, mas agora não são só lembranças.

Me sinto fraca,sinto que a Anna que todos dizem ser forte não sou eu,sinto que não tenho feito nada para ajudar as pessoas,mas também não tenho muita força de vontade para ir atrás do que sempre quis. Queria ser mais forte.

Vocês devem estar pensando que eu estou ficando louca,porque em um dia ela está super feliz e no outro procurando força para seguir em frente,e bem na verdade vocês estão certos em pensarem assim, mas eu sinto que preciso me deixar sofrer, ficar triste, chorar. Eu só não sei como.

Eu queria dar o exemplo, fazer um texto legal e que animasse o dia de vocês, mostrar garra, força e felicidade. Mas quem precisa disso hoje sou eu.

Espero que o tempo passe logo, e que Deus possa abençoar a gente e o nosso dia, porque eu sei que são nesses dias de fardo pesado que  Ele ta cuidando da gente e sofrendo junto com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS