10 de novembro de 2014

Cabelo

Achava eu ia me sentir com uma peruca,ou lenços... Mas bem no fim o que mais teve presença durante meus tratamentos foi a careca. É tão estranho, não pensava que ia me sentir bonita e feliz careca. Perder meu cabelo? Ah! Seria parte do tratamento.. da experiência,não seria o fim do mundo isso eu já sabia,mas de outra maneira me surpreendeu para muito melhor!

Antes de descobrir o câncer, seja na primeira vez em 2008 ou na recidiva dele esse ano eu tinha um cabelão:


Essa é a que melhor mostra meu cabelo.. foi tirada em janeiro,sendo que descobri a recidiva em fevereiro, e assim que soube da nova batalha cortei ele no ombro:


E foi assim que enfrentei a primeira quimioterapia. 
Hoje não sei mais como quero meu cabelo, por isso quero a ajuda de vocês! O que sugerem de corte? Já me viram com cabelo longo,médio e até sem ele. Se precisasse ficar careca também não seria problema. Não vou ser hipócrita e dizer que não senti falta dele em nenhum momento e me senti linda,óbvio que senti, alguns sabem que teve dias que eu estava louca para ir no cabeleireiro, ou sentir o cabelo molhado depois do banho ou pentear ele... Teve dias que me olhei no espelho e não encontrava a Anna, hoje eu me olho no espelho e vejo a Anna melhor do que nunca!








 Acima a evolução do meu cabelo,desde a primeira foto careca esse ano, então(para não dizer que não tenho) foto com minha peruca, última quimioterapia, primeira foto com cabelinhos..e ai com mais cabelinhos e assim por diante,tudo na ordem. Agora ele já está mais cheio e sem falhas, mas nada que seja uma diferença enorme.

Sonhadora como sou pesquisei vários cortes de cabelo para vocês me ajudarem e opinarem o que acham melhor em mim!

Então,qual vocês acham que é mais bonito? Claro que se for para eu deixar meu cabelo comprido vai demorar mais, mas não significa que eu não possa experimentar algum corte curto! E eu estou curtindo muito meu cabelinho, cílios e sobrancelhas... Agora é mais shampoo,condicionador e cremes,o máximo! 

Quero saber a opinião de vocês, se alguém já teve a experiencia de ter os cabelos bem curtinhos e experimentar vários cortes! Beijos de muito amor e carinho amados! Boa semana.. 

2 comentários:

  1. "A Anna melhor do que nunca!" te admiro e te amo amiga. ��

    ResponderExcluir
  2. Você fica linda de todo geito Anna! Mas, particularmente adoro o cabelo da Jen Aniston!

    ResponderExcluir

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS