4 de novembro de 2014

Era uma vez um câncer...

Era uma vez um câncer que não teve um final feliz,simplesmente não teve vez com a Anninha aqui,e teve seu fim.

Consultei com a doutora Rosane para mostrar os exames e as notícias tão esperadas e alegres chegaram,estou curada.Em termos médicos em RCC - remissão clínica completa,agora não preciso mais de quimioterapia nem qualquer outro remédio para me defender de nódulos ou tumores,porque eles não existem mais.

Os exames mostram algumas alterações que são apenas reflexos do que o tratamento deixou no meu corpo,e os próximos seis meses serão os mais especiais,pois preciso cuidar da minha imunidade e me recuperar,pois demora aproxidamente o mesmo tempo para os remédios quimioterápicos sairem do meu corpo. Os próximos exames são em janeiro/fevereiro de 2015,até lá vou conversar com a médica que colocou meu cateter para ver se ela aceita tirar ele logo,do contrário fico mais uns 4 anos com ele, e vou consultar com um cirurgião plástico para me ajudar com o desvio de septo e uma das cicatrizes do pescoço,que está dolorida.Mas o que importa é que agora afirmo pela segunda vez,e agora é pra valer:

                       ESTOU CURADA

Eu não poderia e nem conseguiria citar cada pessoa,cada oração,cada palavra de amor que eu recebi. Se eu enfrentei mais essa batalha e estou aqui firme, forte e viva,boa parte disso é por vocês! Pessoas que eu nem sequer conheci,ou sei o nome,de lugares que eu jamais imaginei fizeram correntes de oração e me ajudaram quando eu mais precisei.Amados,hoje quero dizer para todos vocês,estou a disposição de cada um,seja para campanhas,para um desabafo,no que eu puder ajudar para agradecer um pouco do tanto que fizeram por mim.

Estou em uma fase de readaptação, pois não estou acostumada a seguir uma rotina sem hospital,sem exames e sem reações da quimio. O medo me acompanha, mas eu sou maior que ele,e é com isso que vou ter que aprender a lidar agora. 

Sei que não estou muito ativa aqui no blog,mas saibam que estou preparando novidades, e hoje compartilho uma delas com vocês:


Perceberam? Ninguém pode mais dizer que sou carequinha! Pode parecer pouco,mas essa semana até fiquei super feliz quando uma maquiadora não acreditou quando disse que meu cabelo estava curtinho pois há pouco tempo terminei as quimios.. ela achava que eu era fashion e queria inventar moda,achei o máximo!

Me acompanhem no meu Facebook ou no facebook do blog pois estou dando palestras e conhecendo grandes guerreiros, lá podem acompanhar as novidades mais de perto. Beijos amados e lembrem sempre de ser felizes somente por acordarem e estarem vivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS