29 de dezembro de 2014

Orgulho

2014 começou e eu jamais acreditaria se alguém me falasse que iria acontecer tudo o que aconteceu. Ao olhar para esses últimos 12 meses não consigo conter as lágrimas, eu estou viva

Não me canso de falar e me orgulhar desse ano, foi um ano diferente e difícil não só para mim, mas para muita gente ,e cada um sabe os medos e angústias, as lutas e vitórias enfrentadas e o que mais me alegra é saber que tem um novo ano chegando e que independente dos acontecimentos, sempre temos a chance de lutar e então vencer. 

Venci o câncer, venci o medo de fazer quimioterapia, fiquei careca, dei palestras, tranquei a faculdade, aprendi a dirigir, aprendi a amarrar lenços, ri e chorei muito, cavalguei, comi muito brigadeiro, amei e fui amada, tantos acontecimentos que não consigo lembrar de todos, mas sei que todos de alguma forma me fizeram crescer, melhorar e ser quem eu sou hoje.

Na última segunda-feira de 2014 a palavra que me vem a cabeça é orgulho, pois espero do fundo do meu coração ter dado orgulho para vocês meus amigos, se hoje estou aqui é por vocês também, estou aqui pela minha mãe,meu pai,meus irmãos, toda minha família. Estou aqui pela Melissa, Denise, Davi, Aline, Fran, Adri, e todos aqueles que não cito aqui mas que vou ser grata para sempre. Espero que vocês olhem para mim e saibam que tenho um pedacinho de vocês comigo,do amor,força e confiança que me deram para lutar e enfrentar esse ano. Espero que meus filhos tenham orgulho de mim não só por esse ano,mas todos que já passaram e todos os que ainda virão.

2015 está ai e o blog vai continuar, sei que prometi novidades e ainda quero compartilhar elas com vocês e isso só depende de mim, então peço calma que quero dar meu melhor para vocês.

O ano está terminando, cada um sabe o que enfrentou e o que ainda enfrenta, sabe os medos e o que já não faz mais diferença, e sabe que mais um ano vem para novas oportunidades surgirem,novas batalhas e novas vitórias... 

Tenho orgulho de todos os guerreiros que me acompanharam e acompanham todo esse tempo, saibam que estou aqui para o que precisarem! Passeando pelo Pinterest encontrei essa frase, e acho que se encaixa no meu ano, lembrando que não são só problemas de saúde que se encaixam na frase, pois assim como pecado não tem peso nem tamanho para Deus, os problemas também não tem como ser medidos e pesados na nossa vida e na vida dos nossos irmãos.

"Quando você conseguir superar problemas graves não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na satisfação de conseguir superar mais um desafio em sua vida. Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas na benção que permitiu a cura. Leve na sua memória, ao longo da vida, as lembranças da sua capacidade de superação, isso lhe dará confiança diante de qualquer obstáculo." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS