1 de dezembro de 2014

Pequeno paraíso

Nesses últimos dias o tempo foi de agradecer e contemplar. Praia, sol, e toda a beleza que Deus criou para nós! E não pude deixar de fotografar e trazer um pedaço desse paraíso meu...




Eu tive medo durante o tratamento, medo de não poder ver toda essa beleza novamente, de não visitar os lugares que me traziam paz,como esses das fotos. E depois do ano de luta, pisar na areia, olhar esse céu lindo foi mais do que eu queria, merecia e precisava.

Mal você acorda pela manhã,e as preocupações passam a ocupar a cabeça. São tantas as providências que tem a tomar que passa rápido e nem vê o dia acabar. As horas se sucedem, os dias se vão, os meses se transformam em anos, e você passa pela vida sem se dar contas das muitas bençãos que ela pode lhe dar. 

O céu hoje, já olhou? Os pássaros cantando, o vento no rosto, tudo, todos os dias a nossa frente e deixamos passar despercebido.

A minha foto preferida da viagem 


Creio ser pai e filho, ambos admirando o céu ao anoitecer. Eu ri, chorei e não tenho palavras para descrever esse final de dia. 

Não é necessário um câncer para dar valor a vida, é necessário apenas olhar o que temos a nossa volta, o poder acordar cedo para trabalhar, o cabelo que você acha ser ruim, as pernas que te deixam caminhar. A vida é linda, 

Mais fotos no Pinterest desse pequeno paraíso que me fez mais feliz. Beijos de muito amor e carinho, Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS