10 de março de 2015

O covarde

Pois bem, ele se foi novamente, até quando? Eu não sei, o que eu sei é que espero não ver ele mais.

Já sabem de quem eu estou falando né? Sim, é dele mesmo, o senhor linfoma! Um grande covarde, que não aguentou lutar comigo e fugiu antes de ver toda a munição que eu tinha.



Cada dia que passa, cada mês eu agradeço mais e não me canso de repetir - eu estou curada! E nada melhor para confirmar isso do que os exames de controle, não é?

Os exames de imagem mostraram que está tudo ok comigo em relação ao linfoma, a única alteração que apareceu foi que a tireóide diminuiu de tamanho, o que já era esperado depois de cirurgias + radioterapia... O que devo fazer é consultar com um médico especialista em cabeça e pescoço e estudar os tratamentos possíveis, que depois de saber o que vai ser feito explico melhor para vocês aqui.

E como falei na página do blog no facebook, a Anninha aqui gosta de complicar... Então estou com uma infecção de garganta, por isso comecei com antibióticos hoje, por uma semana.

Mas sabem o melhor de tudo? Estou feliz!!! Não tem infecção, tiroide, ou até mesmo um linfomazinho que vai me deixar triste, porque eu estou viva, e pretendo ficar por um bom tempo!

Amados, aproveitando quero pedir novamente para vocês se cadastrarem como doadores de medula óssea, pensem que podem salvar uma vida com um pouco do sangue de vocês! E para os possíveis doadores, meus amigos guerreiros Marcos Ferreira e Michel Gomes juntaram suas campanhas com parceiria de outros blogs, como o adolescentessuperam, criaram a página A união traz a cura e assim podem acompanhar quem precisa e outras curiosidades sobre os tratamentos contra o câncer.

Enfim, os próximos exames devem ser feitos em junho, e a consulta também... até lá #foco #força #fé e vamos em frente, acreditando nos planos que Deus tem pra gente! 

Não esqueçam de ser felizes com o pouco, com o simples de fato de ter mais um dia de vida! Amo vocês e Deus mais ainda mais amados! 
Boa e abençoada semana, muitos beijos e abraços da Anna.



Um comentário:

  1. Anna! Fiquei super feliz com a notícia. Sua linda! Estou aqui, torcendo por você, sempre. =*

    ResponderExcluir

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS