12 de março de 2015

Sonho

Nesses dias estive pensando no quanto sou feliz por meu tempo estar corrido...  E então decidi vir falar com vocês sobre uma coisa, que na verdade não é uma coisa: Sonhos
As vezes durante o tratamento e outros problema na vida achamos que aquilo não vai ter fim, que não somos capazes e que nada do que planejamos deu certo ou vai dar, e é ai que eu digo: estamos enganados!
Falta pouco menos de um mês para completar 19 anos desde que nasci, e ai vocês pensam, mas ela nem viveu nada ainda... Não? Eu sempre fiz planos, sempre planejei e quis fazer a diferença, e apesar de tudo do que pensei que seria e teria nesses 19 anos não terem acontecido eu sou feliz, porque nos piores momentos que tive eu sonhei! 
Sonhei com outros planos no futuro, sonhei com o que poderia ter tido, mas que na verdade foi muito melhor, sonhei com o fim do tratamento( e aconteceu!!!), sonhei com amigos sendo curados, com minha vida "normal" que agora já não sei mais o que é ter essa vida...    Sonhem
Não sei se me compreendem, mas sonhem mesmo quando não tiverem mais forças, que isso vai te dar forças. Sonhe quando achar que não tem mais tempo e mais sonhos... Sonhe em acordar amanhã cedo recebendo um bom dia. Sonhar é viver, e no nosso caso, viver é tudo!

2 comentários:

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS