24 de abril de 2015

24 de Abril

Procurando o significado de saudade, o que mais gostei foi a que descreveu como: A memória de algo que aconteceu e intensa vontade de reviver certos momentos, e ela pode ser sentida por aquele amigo que partiu, da comida que não saboreamos faz tempo, ou de um período de tempo feliz.

Hoje, eu sinto saudade de um tempo que passou, de dias mais fáceis com meu cabelo(não que eu não goste de como está, mas a saudade de puxar ele e prender naquele rabo de cavalo haha), saudade do tempo que não precisava ser furada todo mês, de quando meus amigos não precisavam de quimioterapia... É muita saudade pra pouco eu.
Muitas vezes podemos matar a saudade, e eu vou fazer isso com algumas dessas saudades, outras não tem como, mas nem por isso vou deixar de viver e ser feliz. E quem aqui nunca sentiu saudade?

Apesar de tudo, hoje é um dia especial, o dia em que completa um ano que recomecei o tratamento contra o linfoma de Hodgkin. Era o dia da minha primeira quimioterapia(ou 13ª da vida), e muitas incertezas e dúvidas pairavam sobre minha cabeça, sobre minha vida e o tratamento, a única certeza que eu tinha é que eu iria lutar e iria vencer, e não foi diferente, eu estou aqui. Muita coisa aconteceu neste último ano, e tem muita coisa para acontecer, mas me orgulho muito e sou feliz demais ao lembrar de cada luta, cada quimioterapia, cada picada e cada vitória!

Dia 24 de abril vai ficar marcado no calendário da minha vida como dia difícil mas de graça e alegria, não sou  a favor de "o fim justifica os meios" mas realmente todo o sofrimento e luta justifica o fim que é a vitória sobre a vida, sobre o câncer!

Amados, com ou sem saudade, com ou sem quimioterapia, com ou sem câncer eu tô aqui e vou continuar aqui por um bom tempo, se Deus quiser! 

A lembrança de anjos que entraram na minha vida e me ajudaram vai ficar marcada pra sempre, muito obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS