Hoje, eu sinto saudade de um tempo que passou, de dias mais fáceis com meu cabelo(não que eu não goste de como está, mas a saudade de puxar ele e prender naquele rabo de cavalo haha), saudade do tempo que não precisava ser furada todo mês, de quando meus amigos não precisavam de quimioterapia... É muita saudade pra pouco eu.
Muitas vezes podemos matar a saudade, e eu vou fazer isso com algumas dessas saudades, outras não tem como, mas nem por isso vou deixar de viver e ser feliz. E quem aqui nunca sentiu saudade?

Apesar de tudo, hoje é um dia especial, o dia em que completa um ano que recomecei o tratamento contra o linfoma de Hodgkin. Era o dia da minha primeira quimioterapia(ou 13ª da vida), e muitas incertezas e dúvidas pairavam sobre minha cabeça, sobre minha vida e o tratamento, a única certeza que eu tinha é que eu iria lutar e iria vencer, e não foi diferente, eu estou aqui. Muita coisa aconteceu neste último ano, e tem muita coisa para acontecer, mas me orgulho muito e sou feliz demais ao lembrar de cada luta, cada quimioterapia, cada picada e cada vitória!
Dia 24 de abril vai ficar marcado no calendário da minha vida como dia difícil mas de graça e alegria, não sou a favor de "o fim justifica os meios" mas realmente todo o sofrimento e luta justifica o fim que é a vitória sobre a vida, sobre o câncer!
Amados, com ou sem saudade, com ou sem quimioterapia, com ou sem câncer eu tô aqui e vou continuar aqui por um bom tempo, se Deus quiser!
A lembrança de anjos que entraram na minha vida e me ajudaram vai ficar marcada pra sempre, muito obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário