23 de maio de 2015

Boas novas

Nesse mês que fiquei sem escrever aqui no blog coisas boas e ruins aconteceram, mas graças a vocês e a Deus estou aqui firme e forte!Minha saúde está ótima, pelo menos é assim que me sinto, e os exames dos próximos quinze dias só vão confirmar isso :) 

O adolescentessuperam tem superado minhas expectativas, tenho recebido apoio de muita gente e isso tem me animado a criar novos projetos e buscar mais ajuda para fazer o bem sempre! E uma das boas novas nada menos do que o convite que eu recebi para ajudar na campanha A União traz a Cura, junto com os guerreiros Michel, Laura, Marcos, Fran, Elis e Daniel, que juntos temos mais força e temos o mesmo objetivo: salvar vidas.

Infelizmente o nosso Marquinhos(já falei dele aqui) quis que a gente seguisse esse projeto sem ele,pelo menos fisicamente, e o guerreiro descansou depois de sete anos de luta contra o câncer. Várias vezes ao longo desse mês comecei a escrever aqui um post falando de perdas, mas ainda não consegui concluir, na verdade é difícil falar pra vocês sobre uma certeza que eu tinha e já não é mais tão evidente pra mim, a certeza de que todos seriamos curados em vida, acabei esquecendo que os planos de Deus são maiores e melhores que os meus e que o tempo dEle é diferente do meu também.. Enfim, o Marquinhos vai continuar nos guiando, ajudando e apoiando do jeito dele, e eu vou continuar me inspirando e fazendo valer a pena a luta dele! E como nem tudo são dores ,a vida é linda e estamos aqui para superar sempre, é isso que tenho feito a cada dia.

Como falei, o blog tem superado minhas expectativas, especialmente nos últimos dias quando novas oportunidades de palestras surgiram, e muitas pessoas foram tocadas para ajudar ao próximo doando sangue, medula, cabelo e lenços, o que me realiza e confirma que estou no caminho certo!

A manutenção mensal do cateter continua, meu cabelo crescendo também, olhem como ta grandão( quase no nariz já): 


Amados me acompanhem no facebook do Adolescentessuperam e no Instagram, compartilhem com os amigos para que mais e mais vidas sejam salvas, e o foco, força e fé não seja passageiro, mas aumente a cada dia! "Logo concluímos que o que importa mesmo na vida de quem quer fazer a diferença não é um ciclo novo, mas sim a vontade real de ser diferente." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS