11 de janeiro de 2016

Recomeço

Acredito que cada dia seja a chance de um recomeço, uma nova vida, um novo inspirar. Nesse tempo sumida tentei buscar isso de verdade, um equilíbrio, responder tantas perguntas ainda sem resposta. 

É meio clichê, mas o tempo tem passado tão rápido, e sinto como se não estivesse fazendo valer a pena essa nova chance de vida que tenho. Meus medos e angustias parecem aumentar a cada dia, e a coragem e força diminuir. Estranha essa sensação de fraqueza...

Massss, como desistir não está no meu dicionário, sigo em frente e ignoro esses monstrinhos que tentam me assombrar! Como dizem: Se der medo, vai com medo mesmo. 


Costumam dizer que nem tudo são flores, e que devemos lembrar que pedras sempre aparecem no caminho, mas como sou do contra, digo que nesse mundo louco, cheio de reclamações e dores, sempre vai existir uma florzinha, pois nem tudo são dores. Eu reclamo, tenho problemas, mas no fim o que me alegra é a gratidão e a esperança de um novo dia chegar.

Buscar ser feliz com pouco, não deixar o medo ser maior do que a fé e seguir em frente, Em 2016 é isso que eu quero: crescer na fé e agradecer mais. Agradecer pelas cicatrizes e aprendizados até aqui, agradecer pelo novo dia, pelo novo fio de cabelo, pela enfermeira querida que me furou, e assim segue. 

Mais do que em 2014, em que me vi obrigada a lutar contra o câncer depois de achar que nunca mais precisaria vê-lo, 2015 foi um ano em que minha fé ficou abalada várias vezes, na maioria delas por amigos guerreiros indo embora, e quero que esse ano seja diferente, vou lutar por isso. Levar comigo a saudade e a certeza de que pude aprender o máximo com cada um, com cada lágrima e sorrir, pois sorrir ainda é o melhor remédio.

A maior parte da minha luta não é por mim, mas por minha família, por vocês que me dão suporte e amor quando mais preciso, por isso não desanimo - Só um pouco quando a agulha é muito grande hahaha - Mas sigo em frente, e desejo com meu coração todo, que esse novo ano seja melhor, com muita saúde, amor e sonhos. 
__________________________________________________________________

Decidi abrir um espaço em cada post, para falar um pouco dos meus últimos dias, e de como anda meu tratamento, então vamos lá!

Hoje mesmo coletei sangue para alguns exames, a parte chata como sempre foi achar veia, porque elas fugiram em 2009 e não voltaram mais, o azar delas é que as amigas artérias me salvam. Amanhã tenho novos exames de imagem, e tudo isso para uma consulta de "rotina", pois alguns nódulos no pescoço acabaram me assustando mesmo, e não tive como adiar mais as agulhadas. No geral, estou bem, me sentindo bem, com medo sempre, mas vamos lá.

Ainda em novembro de 2015 aconteceu a fundação do Instituto A União Traz A Cura, um presente que me foi dado, e por isso começo o ano feliz, com novos eventos, palestras e parceiros para ONG. No mais, estou de férias com minha família, aproveitando o sol maravilhoso que as vezes resolve aparecer, e escrevendo para quem sabe ajudar mais vocês nesse ano. Beijos da Anninha :) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS