7 de agosto de 2016

Como lidar com a saudade?

Acredito que todo mundo já tenha perdido alguém. E por isso venho aqui hoje pedir ajuda, como lidar com a saudade que fica?

Tenho 20 anos, e as vezes acho meio injusto a quantidade de pessoas amadas e queridas que já perdi. Falam em seguir em frente, em levar o melhor da pessoa, dizem que o tempo cura... Não sei, acho que o tempo diminui a tristeza, mas a saudade não. Agora por exemplo, eu queria muito conversar com a Laura, ouvir os conselhos dela, rir e chorar com ela, mas acabo sozinha nas lágrimas, tentando imaginar o que ela estaria falando.

Eu realmente tento... erguer a cabeça, ver o lado bom, e ser feliz, mas as vezes a tristeza bate, o coração reclama e a saudade marca presença.

Já ignorei, já vivi o luto, já achei que tinha superado - superamos em algum ponto, algum dia? - Sei que meus amigos não vão voltar, que essas perguntas, pelo menos a maioria delas, não vão ter resposta, mas é assim que sei que amanhã será um dia novo e será melhor, com novas questões e novas saudades.

Enfim, se alguém souber algum chá que diminua a saudade, me passa a receita. Que amanhã seja um novo, lindo e melhor dia. Se cuidem. Beijos da Anninha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS