10 de maio de 2017

Amigo do Peito

Sempre penso em vir aqui mais vezes, em dar mais notícias, em ajudar mais os novos pacientes. Massss, a vida adulta e "normal" que sempre busquei, corrida, com muito estudo e trabalho chegou com tudo, e to feliz por conseguir chegar até aqui.

Claro, que não deixaria e nem deixarei de vez ou outra voltar aqui(não com a frequencia que prometi, nem a que gostaria, e hoje para alegria minha e de muitos que sempre me ouviram reclamar, venho anunciar que... Estou livre do cateter, do amigo do peito, do peneirinha!!!



O dia escolhido foi 27 de janeiro, no Hospital Erasto Gaertner, referência em tratamento oncológico, e adorei lá, as enfermeiras, médicos, todo o atendimento, desde o banco se sangue até a hora de ir embora.


Na chegada ao hospital, antes mesmo do internamento é necessário passar por uma triagem no banco de sangue(foto acima), para poder ir para o centro cirúrgico com segurança e umas bolsinhas garantidas caso necessário. Depois então internamento e a famosa pulseirinha, que admito, nunca fiquei tão feliz em usar. 

Tudo ocorreu bem no centro cirúrgico, só a falta de veias(pra variar) atrapalhou um pouco na hora da sedação, mas de resto, tudo bem tranquilo, e o resultado? Esse sorriso no rosto para dar adeus ao amigo do peito.

E a peneirinha? Trouxe para casa de lembrança, depois de 3 anos quase com esse amigão, não consegui ficar muito longe hahaha
Enfim galera, quis trazer boas notícias hoje para vocês, foi mais uma etapa vencida, mais um cicatriz de vitória marcada em mim. Para os guerreiros que assim como eu torcem o nariz pelas picadas mensais e heparinizações, tenham calma, que cada minuto vale a pena para a cura, e que tão logo estarão livres do cateter assim como eu estou! Fiquem bem, Deus abençõe! Beijos da Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS