9 de janeiro de 2018

+ Vida

Mais um ano iniciando, mais sonhos sendo formados - e realizados - mais oportunidades, mais chances, mais VIDA.

No último ano me permiti ter medo e paciência para superá-los de uma forma tranquila para que fossem embora para sempre. Aprendi muito mais do que ensinei, me superei mais vezes do que imaginei.

A tal vida normal começou mesmo a valer, pois consegui meu primeiro emprego, um estágio na saúde pública, que me acrescentou tanto e tem me ajudado a ver a vida de outra forma, e chega até a ser engraçado escrevendo isso, mas tento sempre estar mudando e melhorando a forma de ver a vida, até com as pequenas coisas, não precisamos de muito para isso, não precisamos de um câncer ou algo grave para mudarmos isso.

A parte mais difícil de 2017 com certeza foi aceitar e acreditar mais no planos de Deus pra minha vida, e no meu propósito aqui, me questionei muito do porque ainda estar aqui.

O Instituto A União Traz a Cura iniciou com 5 guerreiros. Primeiro Marquinhos e Michel, junto com Fran, Laura e eu. Criamos uma amizade e nos unimos até chegarmos onde estamos. A questão maior é, eramos 5 - somos 5 - mas apenas eu e Fran continuamos aqui, com vida, e seguindo o legado de todos. A dor da perda acaba se perdendo quando acho que não estou fazendo tudo o que posso, ou que eles poderiam também estar aqui ajudando, mas não cabe a mim isso, a não ser aceitar e seguir em frente.

Levo comigo a certeza de que cada um cumpre o tempo que precisa aqui, e eu não cumpri o meu. O mundo do câncer ainda me parece injusto alguns momentos, em outros um maravilhoso aprendizado, e sigo nessa montanha russa, tentando sempre tirar o melhor e ter fé, de que tudo é e vai ser como deve ser.

Meu desejo para 2018? Ser feliz. Aceitar e não questionar, agradecer e viver.

Espero que o ano de vocês tenha sido de muito aprendizado e evolução e que continuem buscando com toda fé e amor ajudar ao próximo e viver. Não estamos aqui só pela gente, mas por tantas outras pessoas que de uma forma mínima que seja precisam da gente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS