2 de junho de 2019

Alguns dias são mais difíceis que outros

Sempre haverá flores por trás da tristeza para te lembrar que a tristeza é passageira e o que permanecesse são as flores.


Há alguns dias venho pensando em escrever aqui. Já passou algum tempo de tudo, e eu tenho tentado viver a vida da melhor maneira, sendo feliz e sempre vendo o lado bom das coisas, mas hoje, venho usar esse espaço para mais um desabafo.

Sou nova ainda, é o que mais escuto das pessoas quando descobrem minha idade. O que me incomoda nessa afirmação, é que acho que tive mais experiências do que muita gente com mais anos de vida. Por que estou falando isso? Porque hoje a saudade apertou, e quando fiz as contas, percebi que perdi muitos mais amigos pro câncer, do que tenho de sobreviventes.

Quem é próximo sabe, que por muitas vezes me pesou o fato de estar aqui com uma nova chance de vida, mas não aproveitando completamente pela falta desses tantos anjos que tenho no céu. É complicado, sabe? Já cheguei a achar injusto, logo eu que falo que cada um tem seu caminho.

Escrevo hoje pela dor que as vezes se faz presente, e me faz lembrar cada um que passou por mim, que me faz falta, e que me ensinou ainda mais sobre o valor da vida.

Eu sempre soube que existiriam dias assim, e falo sobre eles, porque isso nos faz mais fortes. É um daqueles dias que indico brigadeiro embaixo das cobertas. Não sei se o que falo aqui agora vai ajudar alguém, mas sei que a vida dos meus amigos me ajudou a formar a Anna que sou hoje, e sou grata por isso, grata pelo tempo com cada um.

Hoje, encerro esse texto colocando o nome dos meus anjos em oração, não só por mim, mas por cada um que sente falta de alguém, seja pelo câncer ou não.

Algumas pessoas tem me procurado para saber como ajudar um amigo que descobriu o câncer, então sejam presentes, curtam os momentos juntos, tirem fotos, abracem e deem o melhor de vocês para os outros. Alguns dias são mais difíceis que outros, e tudo bem, amanhã é um novo dia, um dia melhor.

Obrigada.
Laura
Milena
Michel
Marquinhos
Simone
Julia
Marisa
Rose
Poli
Poliana
Tiago
Luis Henrique




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS