23 de janeiro de 2020

Oi sumida!

Oi gente, eu sei que falei algumas vezes que retornaria e escreveria mais, e acabei não cumprindo. A verdade é que minha vida está ótima, naquela rotina e normalidade que qualquer paciente com câncer sente falta. Tanto que até falei sobre isso aqui.

Minha formatura é daqui 2 dias, serei fisioterapeuta. Comecei a faculdade no ano seguinte pós tratamento, e não sabia ao certo como chegaria e se chegaria aqui. Sempre falo que nunca tive medo de morrer, e não tenho, mas as incertezas fazem parte do caminho, e mesmo se o câncer me escolher para uma nova batalha, eu sei que vou ganhar.

Escolhi a área da saúde para trabalhar, e espero poder retribuir de alguma forma todo amor e atenção que recebi quando fui paciente. Não sei ainda se trabalharei com oncologia, mas tentarei sempre estar compartilhando meus aprendizados.

Minhas cicatrizes, meus anjos, minhas memórias formam a Anna, a profissional que sou hoje. Os exemplos dos meus médicos, enfermeiros, nutricionistas e fisioterapeutas que mostraram uma pequena parte de como tratar o próximo, me ajudam hoje.

Gratidão é a palavra e sentimento que predomina, e apesar do coração apertado, querendo algumas presenças não disponíveis nessa dia, eu estou e sou feliz por essa conquista!

Para os pacientes que me acompanham, acreditem! Há 6 anos atrás eu esperava me mudar de cidade, e iniciar um sonho de faculdade, o que mudou completamente após a recidiva, e nos meus dias mais difíceis, eu imaginava o futuro, me imaginava bem e conquistando o mundo (uma pedaço a cada dia), e isso me trouxe até aqui! Deus é bom o tempo todo, e por mais que não seja como queremos ou imaginamos, é só confiar que as coisas acontecem!

Para quem viu a Anna careca, não imagina como ta a Anna plena com um super cabelo 😂
Quis compartilhar um pouco com vocês, mostrar que a vida segue, e só depende da gente, não esquecer, mas melhorar com nossos acontecimentos, e deixar construir o alguém melhor que seremos amanhã!

Beijos, com carinho da #AnnaFisioterapeuta


3 comentários:

  1. Parabéns pelo texto, e principalmente pela sua conquista. Sua carreira profissional só está começando e sem dúvida será uma excelente fisioterapeuta. Não tenho câncer, mas aqui eu encontro muita inspiração, amor e carinho para seguir em busca de uma vida de muitas alegrias e conquistas, buscando vencer qualquer obstáculo.
    Obrigado e por favor, não deixe de escrever.
    Beijo de seu maior admirador.

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras,te admiro muito.
    Parabéns pela força e parabéns pela formatura.
    Um abraço ��

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a Deus por fazer parte de sua vida. Quando a conheci, meu filho Marcos estava em tratamento de um Cancer-Leucemia, hoje ele está no Plano Astral cumprindo sua missão. Mas continuamos nossa missão aqui, Eu, você e mais amigos em comum. Suas palavras me comovem, pois sei que foi uma menina forte e guerreira que superou os desafios que a vida nos impõe. Estarei junto de você para comemorar essa Vitória. Que Deus nosso Pai lhe proteja sempre e estarei sempre ao seu lado. Um beijo carinhoso de sua “mãe do coração”.

    ResponderExcluir

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS