Seja um anjo

Você já quis fazer a diferença na vida de alguém? Sim? Então aqui vão algumas formas de ser um anjo hoje.

 Doação de cabelo:



A doação de cabelo é um exemplo de muito amor ao próximo,não importa a idade perder os cabelos não é uma coisa que acontece sempre e é uma marca enorme que deixa na gente, porque você está acostumado com uma aparência e de repente precisa desapegar dela. Muitas ONGS e salões de beleza fazem campanhas para arrecadação de cabelo para perucas, que tal ajudar em alguma dessas campanhas? A Cabelegria é uma instituição que eu garanto faz um trabalho muito bom com as doações, entra no site e ai é só cortar o cabelão!

Doação de lenços:

O nome já descreve, não tem coragem de cortar o cabelo ou ele é muito curto ainda... que tal doar lenços? Eu conheço o projeto Banco de lenços Flávia Flores - Grupo acreditar e é um ótimo lugar para enviar doações de lenços.

Doação de sangue:

 

Esse vídeo do hospital Albert Einstein é curtinho e exemplifica o que fazer para ser um doador e como pode fazer a diferença na vida de alguém! Normalmente eu vejo que as pessoas costumam se tornar doadores apenas quando tem algum conhecido ou amigo que precisa, mas amados não vamos ficar esperando acontecer com a gente certo? Eu realmente espero que você se coloque no lugar de alguém que precise de sangue para viver e correr doar!

Doação de medula óssea:


Adoro esse vídeo, e como ele deixa leve e tranquilo a batalha do dia a dia de um hospital de Curitiba, que realiza transplantes de medula óssea. 
Vocês sabiam que são mais de 1200 guerreiros esperando um doador compatível? E que a chance de encontrar esse doador, na melhor das hipóteses é de 1 em 100.000, podendo chegar a 1 em 1 milhão?
Para encontrar um doador compatível é como ganhar na loteria, a diferença é que na loteria você pode tentar de novo semana que vem, mas em relação a medula pode não ser possível tentar de novo semana que vem, não temos esse tempo. Então porque não fazer a sua parte e se cadastrar para ser um doador voluntário?
É um procedimento rápido, que leva cerca de 10 minutos no banco de sangue.
Qualquer duvida entre em contato pelo e-mail - anna_rhinow@hotmail.com ou facebook e eu tentarei sanar as dúvidas.

Desejo do fundo do meu coração que vocês se tornem anjos, seja ajudando alguém atravessar a rua ou em alguma das formas de amor acima. Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescentes Superam © 2014 . POWERED BY BLOGGER . ILLUSTRATION BY BELL MITYSHU . THEME BY LALONITA e LARISSA BÉS